sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aviso

Bem meninas com vocês sabem, eu (Sasa) e a Jess finalizamos whatever it takes... porém, nos apegamos muito a ela e pelos comentários de vocês ao longo dos cinco meses passados, creio que também se apegaram tanto quanto a gente.
Por isso, resolvemos fazer uma segunda temporada.... WOOOOOHOOOOO... podem surtar comigo. O nome provavelmente será Whatever it Takes: building a family. Vocês já podem imaginar o que esta por vir certo?!!
Bem, nós queremos saber o que vocês acham disso e se aprovarem vamos começar a segunda temporada. Não temos data prevista para começar a postar mas garanto que não vai demorar muito.
   

5 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SIM SIM SIM SIM SUPER APOIO \O/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGG!!! COM CERTEZAAAAAA, EU TBM SUPER APOIO,AMOOOO DE PAIXÃO ESSA FIC E SEMPRE ACOMPANHEI CADA CAPT. MESMO Q NÃO COMENTEI EM TDS, SEMPRE VINHA TDS OS DIAS DAR UMA OLHADA PRA VER SE TINHA POST NOVO, ENTÃO CLAROOOO Q EU APOIO A IDÉIA E JÁ STOU LOKA DE ANSIEDADES PRA LER\REVER MEUS LINDOS NA MINHA FIC PREFERIDAAAA!!!
    ENTÃO BÔRA ESCREVER E POSTAR ESSA FIC LOGO,HEHE... JÁ ME SINTO SUPER "DE CASA" :D KKKKKKKKKKKK... BJUUUUU :)
    @MelZultsk XX

    ResponderExcluir
  4. AHHH ADORO, sim por favor escrevam uma segunda temporada! Eu amei esta fic! Preciso do casal Noxy de volta :P Escrevam por favor :P

    ResponderExcluir
  5. Link segunda temporada: http://whateverittakes2fic.blogspot.com.br/2013/04/capitulo-1.html

    ResponderExcluir